quarta-feira, 13 de junho de 2012

VOCÊ.

O que aconteceu? Porque estamos tão distantes um do outro? Logo nós que era- mos acostumados a estar sempre juntos... E olha agora... Você nem fala mais comigo. Isso machuca sabia? É isso dói muito. Você acha que não, mas se eu pudesse, voltaria no tempo e faria tudo diferente. Eu te amaria mais, não que eu não te amasse antes, pelo contrário, mas acho que meu amor não foi suficiente pra você. Eu causei tudo isso, eu sei. Mas não fui só eu. Eu queria o melhor pra nós dois. Eu sempre quis que fosse- mos felizes juntos... Mas meus planos não deram certo.
                                                        
Como diz a música: “E de repente o destino leva, cada um pro seu lugar. Sem perceber, você está distante. E isso me preocupa mais.” Eu começo a entender isso. O destino acabou nos separando. Talvez eu não saiba o motivo. Talvez, nem você saiba o motivo, mas agora está cada um em seu lugar. Estamos agora perto de nosso futuro... E o que pensamos dele? Eu, sinceramente, acho que essa pergunta ainda vaga na minha mente. Eu só tinha certeza de uma coisa... Você. Você era minha única certeza e razão. Eu gostava de estar ao seu lado. De te sentir. Eu adorava me sentir amada.

Agora... Bem, agora nada mais é assim. Agora eu estou só. Prestes a fazer besteira, por perceber que sem você, eu não vivo. É o que desejo... Parar de viver. No início foi duro pra mim, confesso... Mas agora, acho que já estou acostumada a dor. A esse vazio que já é parte de mim. Você talvez não saiba o que ainda sinto. Você, talvez não faça ideia do quanto ainda te quero. Mas eu vou ficar bem, eu sempre fico.

Eu só gostaria que ainda fosse- mos amigos, porque ficar longe de você, dói. Muito ainda. Eu ainda sinto algo forte, mas tento entender que você não sente o mesmo. Talvez nós não sejamos feitos um para o outro. Mas agora, eu entendo o porquê me apaixonei por você. Eu me apaixonei por você pelo simples fato de você ser apenas... O título deste texto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário