segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coração!

Estava doendo. Muito. Era como se alguém tivesse o- apertando. Forte, muito forte. E eu já sentia aquilo. Ele chamava por socorro.

E eu ali, sem reação, já estava nervosa. Não sabia como agir. Perguntas vinham ante mim, e eu não conseguia pensar em nada, com uma voz trêmula, só conseguia responder: nada, está tudo bem.

Não, não estava. Não estava nada bem, era tudo. Estava cansada, exausta de fingir. Mas ainda ali, com minha mão sobre o peito, eu sentia aquilo, aquele aperto terrível.

Então para encurta, ele, o grande “Sufocado” dessa história, me fez notar que nada mais valia a pena. Que não adiantava mais seguir em frente.

Ele me dizia, já sussurrando; Pare, por favor, pare! Acabe logo com isso, com a minha, a nossa dor. Vai ser rápido e ao mesmo tempo bom para nós dois. Eu juro não fazer doer nada.

Então já sem rumo algum, decidi segui- lo. Subi , bem no terraço daquele altíssimo condomínio e com ele sussurrando: será bom para nós dois, te prometo.

Dalí dava para ver de tudo. Das grandes casas até as mais altas montanhas. E com aquela faca afiada em minhas mãos, e um bilhete no bolso, ele continuava; Anda, está doendo muito, ande mais rápido com isso! Crave logo isso em mim, e se jogue!

Eu ia ouvindo- o mas minha mente dizia: Isso não é certo, ele não diz a verdade nunca, não faça isso!

Mas eu já estava completamente com aquele faca perante mim, não havia mais volta. Fui para a ponta daquele terraço, cravei a faca onde ele me ordenara , pulei e ...

Repórter:  Estamos aqui, ao vivo, para mais uma drástica notícia. Uma jovem acaba com sua vida bem no meio da noite. Conhecidos ainda tentam identificar o real motivo, mas até agora a única informação que temos é que junto ao seu corpo foi encontrado um bilhete, que dizia:

“Eu não sabia mais o que fazer, não conseguia mais fingir. Ele me disse que não ia doer, e ela, que ainda havia uma saída. Acho que as vezes temos que dar mais ouvidos ao coração da nossa mente e não ao coração que está em nosso interior. Eu decidi  não dar ouvidos a minha mente, ela me dizia que eu ainda poderia acabar com aquele sofrimento, mas de uma outra maneira. Mas ele... bom ele me dizia pra acabar com tudo de uma vez, me dizia pra desistir. E por burrice, e talvez por não saber mais de nada, decidi ouvi- ló. Meu coração, além de amar quem não deveria me disse pra seguir esse caminho. Foi o que eu fiz. Perdoem- me mas eu não mais suportava. Eu desisti. Para todos, um conselho; não escutem ele, ele me causou isso, escutem ela, ela me disse o que era certo, mas infelizmente, fiz a indelicadeza de ignorá-la. Então é isso. É só. Até uma outra vez até uma próxima, se eu der sorte. Estou partindo com uma lágrima nos olhos e na mão... ele. O causador de tudo! Coração!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Real Valor.

E com passar dos anos a vida te mostra quem realmente são as pessoas que você ama. E por conta disso, o amor vai diminuindo, diminuindo, diminuindo, até chegar a sua rota final... E sumir.

Daí você descobre que mesmo essa pessoa fazendo o que faz, e sendo o que é, ela te ama. Ela te ama de uma maneira que ninguém jamais ousou te amar. De uma maneira que o “Papai do Céu” te ama. É um tipo de amor que não espera nada em troca. E nesse longo caminho de descobertas, que ainda não chegou ao fim, você acaba descobrindo que também a ama. Acaba descobrindo que esse amor que Deus colocou em seu interior, vai muito além de tudo neste mundo. Então você tenta afastar- se para não magoá-lo mais, mas acaba notando que dessa forma, machuca mais a si mesmo, e a essa pessoa.

Caro leitor; não tenho certeza de quantos de vocês estejam passando por isso, mas desde já deixo meu conselho: Ame! Ame esse alguém. Ame essa pessoa como ela é. Se entregue, dê o sue melhor. Pois nunca se sabe quando Deus envia um de seus melhores anjos a terra , dá a ele uma vida de um mortal,e permite que ele chegue até você em seu momento de aflição. Pra te ajudar, de levantar, te pôr de pé.

Mas saiba, se deus pôs em sua vida um de seus anjos, dê valor a ele. Ou naquele grande dia ele irá cobrar de você, ele não aceitará desculpas. Estarão frente a frente e você terá de dizer toda a verdade!

É esse o conselho que lhe deixo, neste dia de hoje. Não importa quem seja, não importa de onde venha, pode ser um amigo, um amor de sua vida, ou até mesmo alguém de sua família. Com esse recado quero  fazê-lo pensar mais sobre as pessoa que estão ao seu redor. Dê valor a ela, não espere perder o que tem pra você querer dar valor, não! Ame, ame a todos por igual, ame como a si mesmo. Foi esse o recado que o homenzinho lá de cima deixou para nós antes de seu trágico fim aqui na terra. E olhem só, ainda tem gente que não dá valor as coisas do PAI! 

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mudança;

Mudanças... Pra você, pode ser bom. Mas quando essa mudança começa a machucar as pessoas que te amam, vai por mim, é horrível. Sim, você me diz que mudou, mas essa sua “mudança” tá começando a me afetar. Te confesso... tá me ferindo.

Vou disser agora o que tenho certeza que você não gostaria de ouvir: “Eu amava a pessoa que você era”! Mas olha, eu entendo que na vida temos que passar por mudanças, e sim, eu respeito isso. Só quero que saibas o quanto me dói te ver assim para com o mundo. O que você passou, pode ter sido horrível, mas não desconte sua raiva naqueles que realmente te amam.

Você me diz que nessa sua nova fase de mudanças, você continua a mesma pessoa. Errado! Você mudou completamente. Olha só, eu te amava e você não duvidava disso. E olha agora, você diz que eu não me importo mais com você. Essa mudança pode ter sido boa pra você , e, concordo, as vezes o melhor pra você pode não ser o melhor pro mundo. Mas cuidado pra não perder as pessoas que te amam de verdade. Não digo por mim, mas por todos a sua volta. Não é mais preciso eu estar perto de você para saber o que você sente, eu estou ligada a você. Pelo amor que sinto, se estou triste, sei que alguém que eu amo também esta. E sabe como estou agora? Desmoronando! Sim eu estou mal. Quase a beira de minha própria morte.

Nos separamos por conta do destino, e olha o que o tempo lhe causou... Um desapego ao amor! Pare, por favor, eu suplico, com lágrima nos olhos, agora, eu lhe imploro, você stá me machucando muito. Eu não queria estar te dizendo isso, e não sei mas o que você acha dos meus sentimentos. Mas eu digo a você, se ainda confia em mim, se você ainda me ama, pelo menos um pouquinho, receba estas palavras como um ato de meus mais machucados sentimentos.

E suas últimas palavras foram: “Até mais ver, te amo tá.” Sim ok meu anjinho. Eu te amo e espero que você largue essa ideia fixa de duvidar disso! Espero que esse Eu te amo tenha sido do seu coração, pois essas palavras chegaram até o meu.

A única coisa que me resta agora é esperar que essa sua fase passe. Pois dela, dessa sua fase, a única coisa que restará em minha vida será a marca de uma lágrima... em meu rosto cansado e...

É isso. E isso você nunca saberá como doeu. A marca dessa lágrima se resume no que sinto. Se resume no que sua mudança me causou. E como você disse: “Até mais ver, te amo tá.” Até minha amiga... Meu amor!