E com passar dos anos a vida te mostra quem realmente são as pessoas que você ama. E por conta disso, o amor vai diminuindo, diminuindo, diminuindo, até chegar a sua rota final... E sumir.Daí você descobre que mesmo essa pessoa fazendo o que faz, e sendo o que é, ela te ama. Ela te ama de uma maneira que ninguém jamais ousou te amar. De uma maneira que o “Papai do Céu” te ama. É um tipo de amor que não espera nada em troca. E nesse longo caminho de descobertas, que ainda não chegou ao fim, você acaba descobrindo que também a ama. Acaba descobrindo que esse amor que Deus colocou em seu interior, vai muito além de tudo neste mundo. Então você tenta afastar- se para não magoá-lo mais, mas acaba notando que dessa forma, machuca mais a si mesmo, e a essa pessoa.
Caro leitor; não tenho certeza de quantos de vocês estejam passando por isso, mas desde já deixo meu conselho: Ame! Ame esse alguém. Ame essa pessoa como ela é. Se entregue, dê o sue melhor. Pois nunca se sabe quando Deus envia um de seus melhores anjos a terra , dá a ele uma vida de um mortal,e permite que ele chegue até você em seu momento de aflição. Pra te ajudar, de levantar, te pôr de pé.
Mas saiba, se deus pôs em sua vida um de seus anjos, dê valor a ele. Ou naquele grande dia ele irá cobrar de você, ele não aceitará desculpas. Estarão frente a frente e você terá de dizer toda a verdade!
É esse o conselho que lhe deixo, neste dia de hoje. Não importa quem seja, não importa de onde venha, pode ser um amigo, um amor de sua vida, ou até mesmo alguém de sua família. Com esse recado quero fazê-lo pensar mais sobre as pessoa que estão ao seu redor. Dê valor a ela, não espere perder o que tem pra você querer dar valor, não! Ame, ame a todos por igual, ame como a si mesmo. Foi esse o recado que o homenzinho lá de cima deixou para nós antes de seu trágico fim aqui na terra. E olhem só, ainda tem gente que não dá valor as coisas do PAI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário