quinta-feira, 29 de março de 2012

Ao Amado;

Não tenho certeza do que sinto. Ainda não sei se te amo, ou melhor, não tenho certeza do que eu quero agora. Não quero estar com você apenas pra passar meu tempo. Quando te beijo não sinto nada não tenho reação. Quando estou longe sinto sua falta, mas não como você espera. Quando estamos juntos fico pensando em como seria se estivesse com quem sempre amei, com quem me faz sim palpitar o coração. Não consigo olhar no fundo dos teus olhos e dizer o que realmente sinto. Até porque, como eu disse, eu ainda não sei. Acho que estamos indo rápido demais, acho que estamos nos deixando levar pelo momento apenas por isso. Digo que te amo, mas será mesmo? Eu não sei... O que são esses turbilhões de pensamentos em minha mente? E por que não consigo me achar nesse “tudo” que estou a sentir?

Penso, penso e não sei mas como agir ao seu lado. Você se preocupa comigo assim, pensativa, cabisbaixo, meio tristonha... mas vou logo abrindo o jogo, o máximo que consigo fazer nessas horas é escrever, escrever, e escrever até se esgotarem minhas energias. Sabe, ninguém nunca se importou comigo assim antes, ninguém nunca tomou conta de mim, e você chega e faz isso. Eu gosto disso. Gosto de achar que tenho valor. Eu apenas não consigo mais fingir. Estas palavras são pensamentos sinceros que se formam em minha mente como frases e aí, bem, aí eu tenho que por pra fora, tenho que gritar em silêncio através de palavras, frases, poemas ou textos.

Nada tão complexo, eu sou =um monte de problema que anda. Sim sou eu mesma, a escritora desse texto, que estou sentindo isso. Nesse exato momento.

Eu só escrevo o que sinto, o que penso, o que vejo nos olhares de cada um, o que vejo na face de cada pessoa ao meu redor. Medo, desprezo, carinho, afeição, orgulho, paz, guerra, tudo, nada, amor, saudade, mágoas, felicidade, e de mim mesma, o único sentimento: o ódio escondido. Que carrego dentro de mim sem mesmo querer, mas tendo ele como um aliado.

Você me enche de palavras, palavras que jamais ouvi. Palavras que me fazem se arrepender do que estou fazendo. Palavras que me tiram do meu mundo pensativo. É de novo ele... meu mundinho. É onde peço a maior parte de meu tempo.

Já não tenho mais o que dizer. Te prometo apenas pensar. Não quero que mude, não quero que faça nada por minha causa. Apenas entenda minhas escolhas. E no momento o que tenho a dizer  que; fico com você pensando Nele. Beijo você desejando beijar Ele. Digo que te amo, amando Ele. Estou ao seu lado quando na verdade, quero estar ao lado Dele. Estou nos teus braços, querendo estar nos Deles!  E mais , acho que já me decidi. E de uma maneira ou outra isso vai te magoar. Sinto muito, mas tenho que dizer; Você não é meu grande amor. Sinto muito por você!

Adeus. Perdoe- me por tudo



quarta-feira, 28 de março de 2012

Para Minha Flor.

Não tenho certeza do que esteja acontecendo, só sei que um aparte da minha vida está sim se repetindo. Talvez seja por que Deus quer assim.Talvez por que ele que ver minha reação mais uma vez.Talvez seja pra ele saber se irei repetir os mesmos erros! Mas eu não quero isso!Eu não quero mais. Prefiro ficar longe de pessoas que amo agora, do que magoa- las novamente.

Eu preciso experimentar coisas novas. Ultrapassar limites. Mas sim, ciente de que devo tomar cuidado com as causas, e consequências dela.

Estou numa fase de mudanças, isso tenho certeza. Só não sei como será essa mudança, mas sendo ela boa ou ruim, terá de acontecer.

Eu não posso deixar que tudo se repita novamente. Imagina, tudo desmoronado... peça por peça, caindo diante de mim. Não eu não aguentaria passar por tudo novamente. Machuquei pessoas que amo, e por esta causa, agora, pelo menos  por enquanto tenho medo de admitir isso. Tenho medo de erra ou, não sei, começar, sem perceber, a ir agindo da mesma maneira.

Eu preciso de um tempo pra mim. Um tempo pra pensar no que vou fazer daqui pra frente. Preciso checar todas as possibilidades, todos os caminhos, saber pra onde vou e como vou agir com o mundo.

Pensar, pensar, pensar. É o resumo de minha vida agora. Não quero nada, apenas terminar essa tal “mudança/evolução”. Entrar em meu mundinho... é isso que vou fazer agora. E aí, você me pergunta; “como faço pra chegar até ele, até seu mundinho, como faço pra te ajudar?” É... eu também não sei como fazer pra chegar até ele. Eu apenas me teletransporto pra lá... me pego pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. E quando me dou por conta, já estou lá... naquele lugar frio, vazio... apenas eu e minhas memórias, imagens, pensamentos... eu e frases que me torturam.

E ai depois dessa pequena “viagem” volto sempre transformada, renovada de novas ideias... novas fases. Ok acho que você já deve ter me viso assim, confusa, não há mais como negar, ou esconder.

Viu só!!! Até isso se repete, estou aqui... agora... escrevendo a ti novamente... eu não deveria fazer isso mas abri uma exceção. Prometo não fazer mais isso. Só que é difícil te amar e não poder lhe contar as coisas.

(Suspiro) Tudo bem, não irei repetir isso. Da última vez te feri, te magoei. Só quero que saiba, que  depois de você, não há mais ninguém para com que eu me abra. Então tentarei segurar tudo isso dentro de mim. Tentarei guardar tudo em meu peito, e por pra fora apenas em palavras escritas em meus textos.

Eu te amo e nunca duvide disso,. Não importa o que eu faça, o que eu diga ou o que eu deixe parecer. EU TE AMO  e é isso que importa. Lembre- se disso, pois serão minhas últimas palavras ditas á você(ou melhor, escritas). “E eu estava ali, sozinha...quando você chagou, me estendeu a mão, me abraçou bem forte e disse; Eu sempre estarei ao seu lado sabe por que ? porque você faz parte da minha vida. Se eu reclamo ou se te corrijo, é porque eu te amo tá, e sempre estarei com você. Conte comigo, EU TE AMO minha flor!” 

TE AMO, minha pequena grande mãe. Até um dia...

À  Gabriela.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ao amigo;

 Saudades
Eu ainda sinto sua falta, sabia?
Estou aqui, trancada em meu quarto, prestes a me transparecer novamente. Não é tão difícil sabia, escrever o que sinto. Portanto que seja tudo mentira, aí fica bem fácil.pois é ... pra falar a verdade, escrever a você o que sinto é que é bem complicado, porque a metade do meu dia - a – dia é uma farsa!
Mas eu não faço por querer. Tenho que fingir para amigos, família e pra mim mesma, muita das vezes... tendo quer esconder o que sinto por sua causa. Isso fica cada vez mais impossível.
Faço absolutamente TUDO pensando em você. E ás vezes, durmo tentando descobrir em como fazer pra superar mais um dia sem seus abraços, sua presença.
Ontem chorei em meu quarto ao ver seu retrato lindo que tenho ainda guardado comigo. Olho pra ele e ouço sua voz , dizendo que ainda me ama. Fico pensando: e se estivesse ali naquele momento? Fecho os olhos, e por um mísero segundo, consigo sentir seus beijos, e acabo dormindo e sonhando com você!
As vezes fico a me perguntar como um ser humano tão sereno e doce pode se tornar algo tão desprezível!
Ei, eu não te amo mais, mas confesso que se isso fosse completamente real, não estaria agora digitando essas palavras. Tenho que falar que ainda há sim uma parte em mim (por mais que eu não saiba o tamanho dela) que ainda te quer, te deseja, te espera. Mas que há também por outro lado a parte que sobra, a que já se conformou com a sua partida... a parte que não te quer e nem te espera!
Não vale a pena falar do passado. O que passou, passou, não tem mais valor, já se foi. Vamos apenas viver esse terrível presente, sofredor. Vamos fazer de conta agora, que nada aconteceu, que ainda somos os mesmos. Eu sei, vai ser difícil, mas, por mais complicado que seja, temos de ir a algum lugar, certo?
Mas o que irei fazer sem você? Bem essa resposta até eu quero saber! Eu vou fazer o que estava fazendo até agora; Nada! Vou vestir minha armadura e parar de correr atrás de você. Pois percebi que não faz sentido algum eu me humilhar desse jeito, me humilhe por algo tão insignificante ne ?!
Olha, eu vou continuar vivendo e te desejo toda a sorte do mundo nessa sua “vidinha + ou-“ ! e garanto que não sou eu quem vai sair perdendo, afinal, eu poderei amar alguém como te amei, mas você JAMAIS, eu repito, JAMAIS, será amado como eu amei você.
O que acabou já era. Não somos culpados pelo que aconteceu, já estava escrito.
Só peço em troca sua amizade e compreensão.
Não te odeio, e desejo o melhor a você. Mas sempre haverá em mim um pedaço que gritará por seu nome, e eu irei ignora- ló por toda vida

P.S:  Era- mos uma só alma. Agora somos dois pedaços de espíritos  que vagam pelo mundo á procura de algo que venha nos satisfazer, que venha nos conforta. A confiança é a estrutura de uma relação, e sem amizade, nada disso aconteceria.
Obrigado, você fez a mulher em mim se tornar mais forte do que era, para suportar a dor que você mesmo causou!

domingo, 18 de março de 2012

18 . 03 . 1996.

18/03/1996, nasce uma no estado do Rio de Janeiro, com 52 centímetros de comprimento, e pesando 3,510kg. Menina que antes de ir ao colinho da mamãe, precisou levar um “tapinha“ em seu bumbum, para que se ouvisse o som de seu chorinho.

Menina que recebeu um nome cujo o significado quer dizer : Digna de Ser Amada!

Amanda! Esse foi o nome escolhido para essa menininha!

Amanda, foi predestinada desde o princípio a ser abençoada por Deus.

Amanda, menina que aproveitou muito sua infância com bonecas, histórias festinha, brincadeiras e amigos.

Amanda, que com o passar dos anos foi conquistando novas amizades, com a “Bonde ” e tudo. Amigos que seria injusto não citar nesse texto. Fazendo assim parte desse bonde; Aline, Thayssa, Gustavo, Carlos Eduardo e Wesley.

E mais; Sara, Elem, Jéssica, Karine, Roberta, Bianca, Lucas silva, Fátima, Iago, Laura, Iago, Léo e Lucas Oliveira, entre outras joias, que se ela fosse citar, caberia numa lista.

E por fim, Amanda, menina que por ter sido abençoada por Deus desde o princípio, possui hoje uma família que ama, uma voz linda para cantar, e o dom de escrever como ninguém.

Amanda, que hoje completa seu décimo sexto aniversário e que gostaria de agradecer a todos que ama com mais uma de suas obras , como essa. Que não pôs tudo que desejava, e sim o que era mais importante, o agradecimento pelas vidas de quem ama!

P.S:  Eu, a escritora desse texto, agradeço a Deus pela vida preciosa de cada um de meus amigos. Peço a Ele que guarde e abençoe a todos vocês. Pois sem vocês, nada do que crio existiria.

De: Uma escritora...

Para:  A razão de suas obras!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Ele ... Ela...

Ela: Você me ama?
Ele: Amo.
Ela: Quanto ?
Ele: Um montão.
Ela: Você tem medo de me perder?
Ele: Não.
Ela: Como não? Você não me ama?
Ele: Claro que amo, é é por isso mesmo que sei que não vou te perder.
(Silêncio)
Ela: Você daria sua vida por mim?
Ele: Você me ama?
Ela:Claro que amo!
Ele: Então não!
Ela: Mas porque não?
Ele: Se você me ama mesmo não viveria sem mim, certo? Então, se você morresse, eu morreria também!
(ela para... e pergunta novamente)
Ela: Até onde você iria por mim?
Ele: Eu iria só até o centro da cidade!
Ela: Mas só??? Você só iria até o centro da cidade por mim?
Ele: Claro, e ainda iria sofrendo!
(Ela já enfurecida...)
Ela: Porque???
Ele: Tolinha, ... você acha mesmo que eu iria longe sem você ao meu lado?
(imediatamente o sorriso toma conta de seu rosto, mas ela continua...)
Ela: E se eu começasse a gostar de outra pessoa?
Ele: Eu correria atrás de você até ter certeza de que você não me amasse mais.
Ela: E desistiria assim tão fácil?
Ele: Se depois de eu correr atras você estivesse realmente me esquecido, sim eu desistiria porque que ama, quer ver a pessoa amada feliz e sabe respeitar os sentimentos dela!
(nessa hora, ela engole à seco, mas querendo continuar, diz:)
Ela: Mas e se...
(ele à interrompe)
Ele: E se nada, eu amo você e é isso que importa... não vamos perder tempo com bobagens né.
Ela: Eu também te amo!
Ele: Então vem cá vem “olhos lindos”!
(Beijoo)
Ele: E nunca vou te deixar tá.
(Beijo de novo)
Ele: Tá?
Ela: Tá!
Ele: Linda...
Ela:Lindoo...
(Mais beijo)
(Fiim!)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Te amo!

Estou tão apegada á você que nem sei explicar como...
Amo seu modo de agir,
Amo seu modo de pensar
Amo seu modo de falar,
Amo  o jeito que toca seu cabelo, Amo como me olha !
Amo sua letra, amo ouvir sua voz.
Amo o som de sua risada, e a maneira que presta atenção em mim
Amo seu jeito de falar, e como usa as palavras pra isso
Amo o jeito que trata as pessoas
Amo sua dedicação pela música, amo o jeito de defender o que gosta!
Amo quando me olha de pertinho, amo seus beijos no meu pescoço!
Amo quando me toca, e quando me faz delirar.
Amo sua maneira de ma fazer te amar!
Amo quando suas mãos me tocam e me fazem arrepiar.
Amo diz que me ama, e quando me ama!
Amo dormir de conchinha com você e em seguida acordar com seus beijos.
Amo sonhar com você
Amo sonhar com você
Amo nosso amor
Amo seus olhos,amo o jeito que franza o senho.
Amo seus olhos dentro dos meus, e amo hesita antes de falar palavrão.
Eu amo cada pedacinho de você...
E vou continuar te Amanda, sabe por que? Porque o amor não tem limites, ele não tem fronteiras...
O amor não  olha pra cor nem pros defeitos
E também não escolhe hora , nem local...
Ele simplesmente ... A c o n t e c e ! ! !

Alguém para amar

Eu só quero um amigo.
Eu só quero alguém pra conversar.
Eu só quero alguém que me entenda
Eu só quero alguém para amar.
Eu só quero alguém que me dê boa noite
Eu só quero alguém pra dar boa noite
Eu só quero alguém que esteja ao meu lado sempre
Eu só quero alguém que não me julgue por defeitos, e sim pelo que sou
Eu só quero alguém que não tenha preconceitos
Eu só quero alguém que goste de estar perto
Eu só quero alguém para dividir meus sentimentos
Eu só quero alguém que me diga o mesmo quando eu disser que o- amo
Mas acima de tudo,
Eu quero, eu preciso, e espero...
Alguém pra amar!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Sinto sua falta

Acordei de madrugada com frio. Imaginei que você estivesse com frio também e levantei para te enrolar. Mas você infelizmente não estava ali. Então voltei pra cama com lágrima nos olhos... e dormi.
Depois dessa noite turbulenta de sono,, levantei- me com o sol no rosto e fui preparar o café. Adivinha? Eu já começara a preparar o seu café, mas novamente me decepcionei... pois você também não estava ali... Fui imaginando o que você diria se estivesse ali, comigo. E perdi a fome!
Conforme as horas iam passando eu ia ficando cada mais frustrada ao pensar que você não estava ali. Eu estava fraca sem nossas conversas, sem suas palavras, sem suas brincadeiras diárias.
A note já ia chegando, fui para o banheiro e comecei a chorar. Estava realmente mal sem você . Lembrei do tempo em que você me disse palavras de conforto, enquanto eu chorava no quarto... Sequei meus olhos e saí do banheiro com os olhos totalmente vermelhos.
A noite quando estava já a me deitar, eu só conseguia pensar em como você tava.
Se que vc não está aqui, agora,mas por mas que não esteja tão longe, sinto turbilhoes de sensações dentro de mim
Você não esta perto de mim, é isso que me magoa
Ok, sei que por mais que você não esteja aqui, vou continuar sentindo sua falta e te amando.
Mas que você fique ciente de que quando está feliz, eu fico feliz, quando está triste, eu fico triste também, e quando vai embora e eu fico... bem... eu quebro
Só lhe peço que, venha tentar me entender e atender essa minha súplica: Não Fique Longe Muito Tempo!

A Menina de Ferro.

 Garota nasceu, cresceu e virou Menina de Ferro .
Menina de Ferro ... era como era vista1
Menina de Ferro... Era como era conhecida
Menina de Ferro era por causa de seu jeito de ser.
Menina de Ferro , não porque escolheu, e sim porque se tornou
Menina de Ferro era forte, não levava desaforo pra casa, era indestrutível, não amava, não tinha medo de nada.
Menina de Ferro então conheceu o amor, e decidiu morrer, mas não podia porque era de ferro, inquebrável!
Menina de Ferro resistiu até o último momento, até que...
Menina de Ferro se deixou levar pelo desejo e decidiu experimentar mesmo sem quere, decidiu experimentar o Amor.
Menina de Ferro começou a conhecer o amor de verdade , e ainda desejava morrer.
Menina de Ferro ficou frágil, deixou de ser indestrutível,passou a amar  e começou a ter medo desse amor.
Menina de Ferro não ligou pra isso, e passou a depender de seu amado
Menina de Ferro se entregou a  esse amor, ficou como uma menina normal.
Menina de Ferro de ferro agora era uma menina como outra qualquer!
Mas Menina de Ferro se decepcionou...
Menina de Ferro ficou ferida, magoada, triste e deixou que isso tudo alimentasse a raiva que havia sido adormecido a muito tempo
Menina de Ferro virou outra vez a “Menina de Ferro” de antes
Menina de Ferro passou a ferir para não ser magoada, passou a maltratar pra não se iludir novamente.
Menina de Ferro estava novamente reconstruída... e certa de que não iria se apaixonar de novo.
A história se repetiu e a Menina de Ferro novamente se entregou a paixão. Mas Menina de Ferro aproveitou o tempo em que estava frágil e acabou com todo o sofrimento de uma só vez...
Foi a partir daí que ela deixou de existir e ficou apenas na lembrança, como “Menina de Ferro”...

Todas as Noites

Todas as noites choro em silêncio.
Todas as noites penso sobre o que fiz e o que não fiz.
Todas as noites vou dormir sem saber o qu esperar do dia seguinte.
Todas as noites apago a luz da minha mente, e ponho meu cérebro pra diormir.
Todas as noites transbordo meu leito com novos pensamentos.
Todas as noites escrevo tudo que desejaria gritar pro mundo inteiro.
Todas as noites tiro minha máscara de felicidade que usei durante o decorrer do dia.
Todas as noites, depois de terminar minhas tarefas noturnas, fechos os olhos o confio no coração para continuar a bater até o dia seguinte.
Todas as noites vou dormir sem saber se continuarei vivendo ou ... THE END!