Acordei de madrugada com frio. Imaginei que você estivesse com frio também e levantei para te enrolar. Mas você infelizmente não estava ali. Então voltei pra cama com lágrima nos olhos... e dormi.Depois dessa noite turbulenta de sono,, levantei- me com o sol no rosto e fui preparar o café. Adivinha? Eu já começara a preparar o seu café, mas novamente me decepcionei... pois você também não estava ali... Fui imaginando o que você diria se estivesse ali, comigo. E perdi a fome!
Conforme as horas iam passando eu ia ficando cada mais frustrada ao pensar que você não estava ali. Eu estava fraca sem nossas conversas, sem suas palavras, sem suas brincadeiras diárias.
A note já ia chegando, fui para o banheiro e comecei a chorar. Estava realmente mal sem você . Lembrei do tempo em que você me disse palavras de conforto, enquanto eu chorava no quarto... Sequei meus olhos e saí do banheiro com os olhos totalmente vermelhos.
A noite quando estava já a me deitar, eu só conseguia pensar em como você tava.
Se que vc não está aqui, agora,mas por mas que não esteja tão longe, sinto turbilhoes de sensações dentro de mim
Você não esta perto de mim, é isso que me magoa
Ok, sei que por mais que você não esteja aqui, vou continuar sentindo sua falta e te amando.
Mas que você fique ciente de que quando está feliz, eu fico feliz, quando está triste, eu fico triste também, e quando vai embora e eu fico... bem... eu quebro
Só lhe peço que, venha tentar me entender e atender essa minha súplica: Não Fique Longe Muito Tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário