quarta-feira, 28 de março de 2012

Para Minha Flor.

Não tenho certeza do que esteja acontecendo, só sei que um aparte da minha vida está sim se repetindo. Talvez seja por que Deus quer assim.Talvez por que ele que ver minha reação mais uma vez.Talvez seja pra ele saber se irei repetir os mesmos erros! Mas eu não quero isso!Eu não quero mais. Prefiro ficar longe de pessoas que amo agora, do que magoa- las novamente.

Eu preciso experimentar coisas novas. Ultrapassar limites. Mas sim, ciente de que devo tomar cuidado com as causas, e consequências dela.

Estou numa fase de mudanças, isso tenho certeza. Só não sei como será essa mudança, mas sendo ela boa ou ruim, terá de acontecer.

Eu não posso deixar que tudo se repita novamente. Imagina, tudo desmoronado... peça por peça, caindo diante de mim. Não eu não aguentaria passar por tudo novamente. Machuquei pessoas que amo, e por esta causa, agora, pelo menos  por enquanto tenho medo de admitir isso. Tenho medo de erra ou, não sei, começar, sem perceber, a ir agindo da mesma maneira.

Eu preciso de um tempo pra mim. Um tempo pra pensar no que vou fazer daqui pra frente. Preciso checar todas as possibilidades, todos os caminhos, saber pra onde vou e como vou agir com o mundo.

Pensar, pensar, pensar. É o resumo de minha vida agora. Não quero nada, apenas terminar essa tal “mudança/evolução”. Entrar em meu mundinho... é isso que vou fazer agora. E aí, você me pergunta; “como faço pra chegar até ele, até seu mundinho, como faço pra te ajudar?” É... eu também não sei como fazer pra chegar até ele. Eu apenas me teletransporto pra lá... me pego pensando em tudo e nada ao mesmo tempo. E quando me dou por conta, já estou lá... naquele lugar frio, vazio... apenas eu e minhas memórias, imagens, pensamentos... eu e frases que me torturam.

E ai depois dessa pequena “viagem” volto sempre transformada, renovada de novas ideias... novas fases. Ok acho que você já deve ter me viso assim, confusa, não há mais como negar, ou esconder.

Viu só!!! Até isso se repete, estou aqui... agora... escrevendo a ti novamente... eu não deveria fazer isso mas abri uma exceção. Prometo não fazer mais isso. Só que é difícil te amar e não poder lhe contar as coisas.

(Suspiro) Tudo bem, não irei repetir isso. Da última vez te feri, te magoei. Só quero que saiba, que  depois de você, não há mais ninguém para com que eu me abra. Então tentarei segurar tudo isso dentro de mim. Tentarei guardar tudo em meu peito, e por pra fora apenas em palavras escritas em meus textos.

Eu te amo e nunca duvide disso,. Não importa o que eu faça, o que eu diga ou o que eu deixe parecer. EU TE AMO  e é isso que importa. Lembre- se disso, pois serão minhas últimas palavras ditas á você(ou melhor, escritas). “E eu estava ali, sozinha...quando você chagou, me estendeu a mão, me abraçou bem forte e disse; Eu sempre estarei ao seu lado sabe por que ? porque você faz parte da minha vida. Se eu reclamo ou se te corrijo, é porque eu te amo tá, e sempre estarei com você. Conte comigo, EU TE AMO minha flor!” 

TE AMO, minha pequena grande mãe. Até um dia...

À  Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário