Eu ainda sinto sua falta, sabia?
Estou aqui, trancada em meu quarto, prestes a me transparecer novamente. Não é tão difícil sabia, escrever o que sinto. Portanto que seja tudo mentira, aí fica bem fácil.pois é ... pra falar a verdade, escrever a você o que sinto é que é bem complicado, porque a metade do meu dia - a – dia é uma farsa!
Mas eu não faço por querer. Tenho que fingir para amigos, família e pra mim mesma, muita das vezes... tendo quer esconder o que sinto por sua causa. Isso fica cada vez mais impossível.
Faço absolutamente TUDO pensando em você. E ás vezes, durmo tentando descobrir em como fazer pra superar mais um dia sem seus abraços, sua presença.
Ontem chorei em meu quarto ao ver seu retrato lindo que tenho ainda guardado comigo. Olho pra ele e ouço sua voz , dizendo que ainda me ama. Fico pensando: e se estivesse ali naquele momento? Fecho os olhos, e por um mísero segundo, consigo sentir seus beijos, e acabo dormindo e sonhando com você!
As vezes fico a me perguntar como um ser humano tão sereno e doce pode se tornar algo tão desprezível!
Ei, eu não te amo mais, mas confesso que se isso fosse completamente real, não estaria agora digitando essas palavras. Tenho que falar que ainda há sim uma parte em mim (por mais que eu não saiba o tamanho dela) que ainda te quer, te deseja, te espera. Mas que há também por outro lado a parte que sobra, a que já se conformou com a sua partida... a parte que não te quer e nem te espera!
Não vale a pena falar do passado. O que passou, passou, não tem mais valor, já se foi. Vamos apenas viver esse terrível presente, sofredor. Vamos fazer de conta agora, que nada aconteceu, que ainda somos os mesmos. Eu sei, vai ser difícil, mas, por mais complicado que seja, temos de ir a algum lugar, certo?
Mas o que irei fazer sem você? Bem essa resposta até eu quero saber! Eu vou fazer o que estava fazendo até agora; Nada! Vou vestir minha armadura e parar de correr atrás de você. Pois percebi que não faz sentido algum eu me humilhar desse jeito, me humilhe por algo tão insignificante ne ?!
Olha, eu vou continuar vivendo e te desejo toda a sorte do mundo nessa sua “vidinha + ou-“ ! e garanto que não sou eu quem vai sair perdendo, afinal, eu poderei amar alguém como te amei, mas você JAMAIS, eu repito, JAMAIS, será amado como eu amei você.
O que acabou já era. Não somos culpados pelo que aconteceu, já estava escrito.
Só peço em troca sua amizade e compreensão.
Não te odeio, e desejo o melhor a você. Mas sempre haverá em mim um pedaço que gritará por seu nome, e eu irei ignora- ló por toda vida
P.S: Era- mos uma só alma. Agora somos dois pedaços de espíritos que vagam pelo mundo á procura de algo que venha nos satisfazer, que venha nos conforta. A confiança é a estrutura de uma relação, e sem amizade, nada disso aconteceria.
Obrigado, você fez a mulher em mim se tornar mais forte do que era, para suportar a dor que você mesmo causou!

Nenhum comentário:
Postar um comentário