domingo, 18 de março de 2012

18 . 03 . 1996.

18/03/1996, nasce uma no estado do Rio de Janeiro, com 52 centímetros de comprimento, e pesando 3,510kg. Menina que antes de ir ao colinho da mamãe, precisou levar um “tapinha“ em seu bumbum, para que se ouvisse o som de seu chorinho.

Menina que recebeu um nome cujo o significado quer dizer : Digna de Ser Amada!

Amanda! Esse foi o nome escolhido para essa menininha!

Amanda, foi predestinada desde o princípio a ser abençoada por Deus.

Amanda, menina que aproveitou muito sua infância com bonecas, histórias festinha, brincadeiras e amigos.

Amanda, que com o passar dos anos foi conquistando novas amizades, com a “Bonde ” e tudo. Amigos que seria injusto não citar nesse texto. Fazendo assim parte desse bonde; Aline, Thayssa, Gustavo, Carlos Eduardo e Wesley.

E mais; Sara, Elem, Jéssica, Karine, Roberta, Bianca, Lucas silva, Fátima, Iago, Laura, Iago, Léo e Lucas Oliveira, entre outras joias, que se ela fosse citar, caberia numa lista.

E por fim, Amanda, menina que por ter sido abençoada por Deus desde o princípio, possui hoje uma família que ama, uma voz linda para cantar, e o dom de escrever como ninguém.

Amanda, que hoje completa seu décimo sexto aniversário e que gostaria de agradecer a todos que ama com mais uma de suas obras , como essa. Que não pôs tudo que desejava, e sim o que era mais importante, o agradecimento pelas vidas de quem ama!

P.S:  Eu, a escritora desse texto, agradeço a Deus pela vida preciosa de cada um de meus amigos. Peço a Ele que guarde e abençoe a todos vocês. Pois sem vocês, nada do que crio existiria.

De: Uma escritora...

Para:  A razão de suas obras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário